Nossa Política de Devolução, Troca e Cancelamento de Compra.
Nossos clientes assim como rege o código de defesa do consumidor terá o prazo de até 7 dias da data de entrega da mercadoria para solicitar a Troca, Devolução ou Cancelamento.
Tal ação deverá ser feita mediante contato a Blumaro por e-mail e ou telefonema, onde será aberto um chamado para que todos os tramites sejam efetivados da maneira mais rápida e correta possível.
A mercadoria não aceita deverá ser devolvida assim como foi recebida, acompanhada imprescindivelmente de sua embalagem bem como de sua nota fiscal (DANFE), sem aparentar uso, violação de lacres e no caso de conter acessórios, que estes seja em perfeito estado assim como também foram entregues.
Os tramites de postagem da mercadoria a ser devolvida serão combinados a tempo da data de efetivação deste e os valores seram subtraidos do valores a serem devolvidos se esse for o caso para tal.
Não se esqueça!
Devolver a mercadoria em sua embalagem original assim como foi entregue!
Aproveite o documento da nota fiscal o DANFE e replique (escreva) no verso da mesma, o motivo pelo qual a mercadoria está sendo devolvida, seja, devolução e ou troca.
Seguindo sempre o código de defesa do consumidor a Blumaro terá o prazo padrão de 30(trinta) dias para que seja efetuada a troca.
Isso, contando a partir da data de recebimento da mercadoria aqui em nossa loja, para que tenhamos tempo hábil em se fazer tudo com perfeição e rapidez.
Devolução dos valores da compra.
Em casos em que a compra foi paga por meio de boleto ou deposito em conta, o valor integral será depositado em conta bancaria no mesmo nome do titular do cadastro em nossa loja com seu CPF, no prazo de até 10 dias uteis.
No caso de compras com cartão de credito, seja parcelado ou debito, será emitida um estorno do pagamento perante a administradora de cartões contratada a qual devolvera os valores nas subsequentes faturas do cliente.
Neste caso o prazo de devolução monetária e de total responsabilidade da administradora de cartões de credito que será feita na fatura do cartão do cliente.
Tais valores, lembrando, serão devolvidos somente após análise dos produtos devolvidos e constatados da veracidade do caso em questão, relatado pelo cliente reclamante.